quinta-feira, abril 24, 2008

O que eu também não sei...

Eu continuo fazendo as mesmas bobagens de 3 anos.. continuo com a mesma insegurança de tempos atrás... só que estou com a mente um pouco mais centrada e determinada do que antes também. Minhas palavras ainda são perigosas.. São capazes de construir e destruir tudo em pouco tempo, ainda preciso aprender a lidar com meus pensamentos e palavras. Ja que a maioria das vezes eles não tem nada a ver com meu coração.


Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo...

Me perdoe se as vezes eu sou meio inconseqüente, digo coisas sem nexo ou até mesmo falo coisas demais. Mas eu sou meio perdida assim mesmo, eu não sei como agir muitas vezes. Preciso sempre de um conselho, da mesma forma que eu também dou a varias pessoas.

Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir, fugir...

Confesso que a maioria dos conselhos que me dão, eu não os cumpro. Vou sempre pelo meu coração... Escorpião é assim mesmo. E meu coração diz que não posso desistir de você tão cedo, afinal tenho tanto sentimento pra dar e ninguém pra oferecer, mas sempre que pego telefone eu olho a sua foto.

Eu não queria amar você, eu não queria nem gostar de alguém que mora longe, e muto menos imaginaria que sua vida era assim.. Mas sabe.. eu não me importo com o seu passado e nem me afeta tanto as coisas as quais você vive. Somente me dói o coração saber que a pessoa que eu gosto passa por tudo isso e eu sem poder fazer nada.

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...

Você quer minha amizade agora... Você a terá. Só não me peça pra parar de gostar de você, pois isso é impossível. Um dia você disse que me ama, não dormi a noite inteira, só imaginando o seu sorriso dizendo isso em meu ouvido.

Passo o dia imaginando nós duas juntas... Andando no shopping, olhando roupas e outras coisas fúteis. Andando de bicicleta no parque, e eu caindo toda hora por causa de seu sorriso. Nós 2 no meio da multidão, e você agarrada comigo enquanto eu digo baixinho: "relaxa, eu to aqui pra te proteger"

Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...

Aprendi depois do meu ultimo namoro a ver se as pessoas realmente se encaixam na minha vida. Ando tão atarefada, mil cursos e compromissos. Logo logo a faculdade... e o namoro onde fica? Talvez eu fosse cobrada, por não dar muita atenção. Mas você mora longe, posso dar um sinalzinho de vida todo dia se puder, e quando for pra gente se ver desmarco o que eu tiver pra nós 2. Não irei te cobrar, e acho que nem você. Ja que logo logo é você que vai estar na faculdade. Talvez isso seja uma chance, da gente dar super certo a longo prazo ^^

Não tenho medo de te esperar e nem de dar algo errado, Deus sabe o que faz e ele anda de bem comigo. Quero tirar todos os seus medos, tentar ser o seu porto seguro(ou pelo menos um cais), quero cuidar de você e ter você só pra mim(possessiva³).


Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...

Talvez eu rale muito pra te merecer, e talvez você rale muito pra conseguir me entender. talvez eu não seja a melhor pessoa para você, talvez você também não seja a melhor pessoa para mim. Mas fazer o que? Ninguém me falou onde compra o catalogo de namoradas perfeitas. Mas ja me deram um guia de como gostar de alguém tanto, mais tanto que ela se torna a melhor pessoa do mundo ^^

Eu não sei nem porque estou escrevendo tudo isso, eu também não sei por nome no que eu sinto... Mas o que importa os nomes? Importa mesmo é o que irei fazer com isso. Por favor, não pense que você não me merece, por talvez seja eu que não te mereça. E justamente por este fato, que podemos ficar juntas. Afinal ninguém merece que tudo seja perfeito, afinal paraíso não é Open bar.

Forgive me for all S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário