terça-feira, abril 29, 2008

Virgem e Escorpião

Resultado

Virgem Virgem & Escorpião Escorpião

Esta união não é muito usual no zodíaco. Virgem sucumbe facilmente aos domínios de Escorpião, que vai ter o controle da relação em suas mãos. Geralmente o virginiano foge dos escorpiano logo depois que percebe que o parceiro, escondido atrás de um mar de sensualidade e mistério, quer na verdade é sujeitar o pobre virginiano a regras sentimentais das quais ele não abrirá mão. Mas se realmente o virginiano gostar do escorpiano, isso pode ser facilmente contornável, depois de um certo tempo, claro.

O virginiano tem ao seu lado a inteligência e a paciência para driblar o escorpiano, que se apaixona pela aparente inocência do parceiro. Se os dois conseguirem passar pelos problemas iniciais (isso incluirá algumas concessões por parte do escorpiano) serão muito felizes.



Pois é... Eu gosto de impor minhas opiniões, principalmente se estou certa. Mas eu aprendi muito bem a abrir excessões... Vamos ver se minha virgem faz o mesmo -_- Ou se vou ter que por a fila pra andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário