domingo, abril 20, 2008

Outra pessoa na jogada!

Sabe quando o seu mundo desaba? Seu corpo tdo reage a isso(tava morrendo de dor de estômago) e sua kbça fica fria enquanto ouve cada palavra?

Minha garota acaba de me revelar que namora um cara. Mas que fica com ele por causa dos pais, porque por ela ja tinha terminado faz tempo e até ja tento. E alega ser lésbica.

Ja vi esse filme antes? Sim sim, e não me esqueço dele.

Fiquei olhando o perfil, as fotos, os recados na pagina do cara... ai.. dói. E olha que mal nos conhecemos.

Sinto uma enorme vontade de chorar, mas no momento não posso. Parecia mesmo bom demais pra ser verdade tudo isso. E isso explica muitas coisas que reclamava dela =/

Sei la como vou administrar isso... Mas vo tentar relevar, alias não pensar nisso tanto.

Não sei se eu amadureci ou to me tornando mais troxa, mas sabe... to pouco me fudendo.

Nem sei se a gente vai dar certo, eu sou praticamente um charlie brown(um pouco mais feminino.rs) e ela uma patricinha XD

Mas sei la eu gosto demais da minha patricinha.

Ja assistiram D.E.B.S.? Ta mais o menos assim. Eu sou a Luci Diamond e ela é aquela loirinha que é fãzassa dela.rs Fã e "bandida"(A Luci era criminosa) tem um caso, e a loira ta com um cara. e foi obrigada a larga ela pra ficar com esse cara de "fachada" ¬¬

Espero ter o mesmo final que esse filme e ela resolver se declarar pra mim publicamete e fujir pra França pra estudar Arte auhahuhauhuahua

Mas voltando ao nosso mundinho ingrato, eu espero que ela me de atenção agora que eu sei de tudo. Ja que eu vo odia sabe q ela manda scrapt pro viadinho e pra mim nada ¬¬

Agora to sentindo vontade dela mais do que nunca. Não de transar com ela, mas de abraça-la bem forte e beija-la umas 5 horas seguidas.rs

Nesses dias que ela meia que sumiu, até dei corda pra uma garota que ja tava fim de mim(casualmente, nada sério). Mas hoje ja me sinto totalmente broxa, por causa dela.

Não sei como cada dia curto mais essa garota.. e se nos falamos 10x foi muito.

Nem Freud explica as coisas do coração.

PS: Eu poderia escrever um puta texto dramático digno de choro e pessoas me ligando querendo saber com eu to e se preciso de alguma coisa. MAs eu ja to bem, e preferi escrever isso bem ZEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário