segunda-feira, março 31, 2008

Confesso que...

Confesso que...

Mais um dia sem ela online. Firmeza, ja devia ter acostumado com isso. Afina, namorei uma garota que mal me via. E só falava comigo de finds. Ja namorei uma gaúcha... E to aqui toda emo pq a garota não me responde a 2 dias.

Realmente é lamentável, eu to carente demais isso sim.

Se der certo, vai ser um namoro bem tranqüilo pra mim. Afinal minha vida é uma bagunça de compromissos e horários e eu vo te sempre horário pra ela quando ela der um dia pra vim me ver. Então ta lindo.

Mas mesmo assim sinto falta de saber mais dela, sobre a vida dela... tudo dela. Mau de escorpiana? Pode ser, adoro penetrar na alma da pessoa e saber de tudo. E dela não sei nada do que gostaria, mas as vezes, não ha mais nada a descobrir.

Ela não tem passado triste, não tem ex amores pra se lamentar, não tem problemas complicados pra se resolver... A mina é "virgem" da vida.

As vezes ouço uma voz dizendo: "Não é isso que você queria Alex? Toma! Uma garota sem passado pra vc escrever a historia que quiser.

Mas depois de tanta coisa que vivi eu acho que até sinto falta de alguma garota com um problema sério pra mim resolve ou só pra confortar. Só a mina contar uma historia triste e eu me derretia. Vou parar de ser trouxa desse jeito.

Vou fazer o possível pra me tornar a pessoa que era pra eu ser, sem passado também, neuras, traumas, encanações e assombrações de ex-namoradas. E espero que ela tenha paciência pra suportar meus conflitos para me livrar disso. E que eu também tenha cara-de-pau o suficiente pra saber que há coisas que não podem ser ditas e que ela tem sentimentos, como eu e que pode se ferir com minhas palavras.

Se no sábado, olhando em seus olhos claros, eu ver que ela é sincera, carinhosa e apaixonante como mostra ser. Serei fiel a ela e darei tudo de mim para ser alguém melhor pra nós, pra ela e principalmente pra mim. Afinal minha vida esta desse jeito por eu querer ser tudo para os outros e não para mim mesma

*hold me*

Desabafeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário