domingo, abril 13, 2008

TPM (Tocou, Perguntou, morreu!)

Eu adoraria saber se sou só eu que simplesmente surto nessa época. Fiquei o dia todo falando em alto e bom som:"Não eu não vou escrever!". Mas fazer o que, essas musicas depressivas embalando o ambiente, essa net sem nada para me oferecer(além de uma nova amiga me ouvindo o dia todo.rs).

Ok... Vamos filosofar um pouco...

Estou eu aqui, em casa, em pleno domingo, linda e "loira", na internet. Tenho mil coisas pra fazer no computador, mas não comecei a fazer nenhuma. É preguiça, fato. Mas o problema nõ é esse, o problema é porque eu estou sozinha em casa em pleno domingo?

Estou esperando a "minha" mulher entrar no msn e também não marquei nenhum compromisso para hoje. E nessa eu vejo a minha ex online, vou falar com ela? Não. Decidi de uma vez por todas não ceder as chantagens emocionais dela, afinal terminamos, não há motivos para discutirmos uma relação que não temos.

Ultimamente muitas garotas andam vindo me procurar, mas de boa, eu não me sinto nem um pouco "popzinha" com isso, acho otimo ter alguém novo pra conversar. Mas em compensação ja tenho 2 minas querendo sair comigo ¬¬ E que lindo, eu estou reservada pra uma garota que nao anda me dando atenção.

Ok ela entrou na quinta, falou comigo, me explicou tudo... tudo bem. Estou relevando tudo isso, e vou deixar tudo ir andando, afinal eu entendo pelo que ela ta passando. To fazendo o possível pra desapegar, e de fato ja estou. Porque afinal, eu quero atenção poxa, eu quero que converse comigo ja que não pode me ligar ou vim me dar um abraço. Se, de fato, ela virar minha namorada e continuar assim. Não vai durar nem 1 mês ¬¬

Agora que sinto falta da escola, com certeza podia ate escolher em quem eu ficaria deitada no colo ou choramingando. Mas agora não tenho mais nada disso.. é foda ¬¬

E sabe o pior de tudo isso mesmo? Se eu fosse hetero provavelmente teria saindo com meu namorado/ficante hoje!

Esse post não tem nada com nada? Logico! Se eu explodi aqui vo fala muita coisa que não devo, então pelo menos resumi meus problemas e ja me sinto 20% melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário