terça-feira, maio 04, 2010

...


amor eh um sentimento e só.. nao eh tudo isso que o povo diz
o amor eh muito mais que isso e o amor que buscamos e queremos pra nos
eh um conjunto do sentimento amor e muitas outras coisas
amor.. podemos achar em qualquer pessoa que julgarmos interessantes
mas sao as muitas outras coisas que nos fazem ficar frustradas por nao sermos felizes mesmo com o amor conosco
então procure seus ideais nas pessoas que você gosta... que o amor logo vira atras gritando ACHEI! e descarte as pessoas que você sente paixão e não te realizam e te privam do que realmente te interessa.

Minhas Palavras para a Jô - via MSN
Amo e sinto saudades demais dessa garota
Apesar da frase tive um dia foda... mas a Geh me deu um foco e vou faze-lo.
Me isolei... só não sei se fui eu que to com uma cara pessima ou as meninas que tao bravas comigo por nada, mas novamente fiquei sozinha na faculdade. E acho isso bom... Precisava ficar comigo... Mas o ruim é que veio aquela vontade que me cega de fazer o que não posso... preciso dar minha arma/remédio pra alguém guardar...

Queria me jogar na avenida... ou ficar sentada no chão olhando a Lua... ela me hipnotiza de uma forma incrivel... libera meu lado selvagem e minha antiga vontade de fazer Parkour... Ou dar um belo de um berro de Super sayajin pra estravazar.. Ou simplesmente chorar... Até ficar rocha e inchada... Ou até desmaiar... Tempos que não desmaio.

E pior que o universo conspira contra mim... mesmo sem meus amigos perto.. vem gente que eu nem conheço falar comigo pra me distrair... nao sei se é bom ou ruim... mas espero que seja o que deva ser.

Só sei que queria colo... da minha namorada de preferência... porque o silencio dela que eu reclamava tanto é o que eu preciso agora...



PS: sim voltamos... culpa e mérito dela e da sua cabeça dura que insiste em me amar e me fazer ama-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário