quinta-feira, maio 14, 2009

Quando te amei


Quando não quis te amar achei que era só paixão
Quando não quis te amar me convenci que era só amizade
Quando não quis te amar neguei tudo que eu sentia
Quando não quis te amar busquei teorias para desacreditar
Quando não quis te amar procurei desculpas para te evitar
Quando não quis te amar você me deu razões para me permitir amar

Recados, e-mails, telefone e celular
Toques, abraços, beijos e colo
Planos, presentes, lembranças e filhos
Carinho, paixão, confiança e... amor!

Quando te amei deixei meu orgulho de lado
Quando te amei enfrentei todos os meus temores
Quando te amei ignorei todos os meus fantasmas
Quando te amei voltei a me expressar sem medo
Quando te amei voltei a me dar e me dedicar
Quando te amei voltei a sorrir e cantarolar
Quando te amei voltei a escrever cartas de amor
Quando te amei achei que finalmente seria feliz
Quando te amei acreditei que tudo iria ser diferente
Quando te amei quis te entregar tudo que ninguém jamais teve de mim
Quando te amei fiz um pedido
Quando te amei eu te quis para a minha vida
Quando te amei... você não me quis.

Raiva, gritos, lágrimas e dor
Brigas, discussões, confissões e desabafos
Desilusão, saudades, carência e desejo
Decepção, esperança, força e... amor!

Ainda te amo mesmo sendo um erro
Ainda te amo mesmo não me querendo
Ainda te amo mesmo doendo demais
Ainda te amo por tudo que nos aconteceu
Ainda te amo por tudo que me confessou
Ainda te amo apesar de suas mentiras
Ainda te amo apesar de toda a covardia
Ainda te amo mesmo negando a si mesma tudo que sente
Ainda te amo mesmo nao querendo me ver
Ainda te amo mesmo querendo me privar de sua vida
Ainda te amo mesmo sofrendo com isso
Ainda te amo mesmo conhecendo outras garotas
Ainda te amo mesmo estando dividida
Ainda te amo mesmo sem esperanças

Ainda te amarei ate tudo isso morrer
Te amo...
amo...
é...


(Alex Yuri Rossine)

4 comentários:

  1. Nossa parece que eu estava vendo amim mesma... é tudo o q sinto neste momento, descrição perfeita dos meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Noossa .. choreii de mais com tudo isso Gente essa poema verso ou sei la o que (Me desculpe pelo sei lá o que )
    É MUUII LINDOO !!
    Fala tudo que sinto e mais um pouco do que eu gostaria de dizer!
    Parabéns !
    vou escrever no meu caderno

    ResponderExcluir
  3. NOSSA MUITO LINDO ATE CHOREI..HOJE ACABEI DE PERDE O MEU AMOR TO SOFRENDO SE ALGUEM KIZER DA CONSELHHO TAI MEU FACEBOOK. MARCILENE.HERMINHO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir