quinta-feira, maio 08, 2008

Quer saber? cansei -_-

Cansei de ficar que nem troxa esperando vc entrar
Cansei de querer saber de vc e sempre saber somente a ponta do iceberg
Cansei de digitar seu nome do busca e descobrir o resto do iceberg e não ter resposta..
Cansei de escrever um email gigante e ter 4 linhas de respostas imprecisas.
Cansei de você entrar na internet quase sempre e nem fazer o favor de me dar um simples oi ou qualquer coisa
Cansei de você só ter 15 minutinhos quando fala comigo
Cansei de você só me dar atenção quando quer que eu faça algo por você
Cansei de me senti uma idiota, sendo que não precisava
Cansei de ouvir você dizer que quer ficar comigo e não fazer nada digno para isso(e olha que não exijo nada de muito dificil, são coisas puramente simples que qualquer pessoa faz sem preecisar pedir e inclusive vc fazia)
Cansei de você ficar jogando comigo, parece até um the Sims tudo isso e eu sou o personagem ¬¬
Cansei de ficar mal por sua causa, cansei de parecer toda boba quando vc entra no msn... Cansei de vc levar 2(ou mais) vidas e me colocar a segundo plano pra quando estiver afim.

Enfim...desencanei -_-

Eu quero uma namorada, alguém que demonstre que gosta de mim e goste de falar comigo mesmo que more na China!
E não uma carioca mimada que fica brincando com os sentimentos dos outros... por... por... pelo o que mesmo?


Se tudo que eu penso sobre você é mentira, então me prove! Se não considere-se deserdada.

Um comentário:

  1. Me identifiquei muito com seu texto, sempre me apego as pessoas e faço de tudo para ajuda-las mas elas sempre me colocam em segundo plano, sempre me deixam por ultimo enquanto eu coloco elas em primeiro lugar. Elas me procuram só quando elas precisam....Cansei tbem sabe..
    Beijos...
    Td de bom....

    ResponderExcluir