terça-feira, agosto 30, 2011

Quero alguém que...

Que quero alguém q me encante...
Para q eu ligue só pra ouvir a voz...
Para q eu acorde pensando nela...
Para q eu durma pensando nela...
Para q façamos planos juntas...
Para q brigue com ela pra depois fazer-mos as pazes...
Para q passemos a semana ansiosas pra chegar no fim de semana nos vermos...
Para q eu a olhe e meu coração acelere...
Para q eu perca a voz quando estiver perto dela...
Para q minha respiração fique ofegante ao beijá-la...
Para q eu pegue o celular e fique esperando uma ligação dela...
Para q eu fique relendo as suas mensagens...
Para q cresca comigo...
Para q vivamos juntas...
Para q digamos palavras iguais na mesma hora...
Para q eu fique a observá-la enquanto adormece...
Para q eu cante pra ela...
Para q eu prepare o café da manhã...
Para q eu faça carinho em sua nuca...
Para q possa levantar meu rosto quando eu estiver em prantos e dizer q tudo vai dar certo...
Para q eu possa dizer o qt ela é importante em minha vida...
Para q eu possa cuidá-la...
Para q eu possa sair no meio da madrugada pra pedir desculpas...
Para q eu possa dizer q não foi ilusão...
Para q eu possa dizer que sinto ciúmes...
Para q eu possa fazer surpresa em seu aniversário...
Para q eu possa me entregar verdadeiramente...
Para q eu possa dormir de conchinha...
Para q eu fique a sonhar acordada...
Para q eu fique rindo sozinha ao lembrar das brincadeiras dela...
Para q eu possa ouvir uma de nossas músicas e me emocinar ao pensar nela...
Para dizer que tudo valeu a pena...
Para dar aquele beijo logo de manhã como um Bom dia...
Para me mostrar q a vida n é feita só de mágoas...
Para me dizer q nem sempre o certo é o melhor...
Para me dizer q sempre devemos questionar...
Para q me abra os olhos pro amor...
Para q pegue em minha mão e dizer q me quer...
Para me dizer q o q eu sei é mt pouco e que existe mts coisas além do que possamos perceber...
Para q possa me abraçar em dias frios
Para q me mostre a felicidade...
Para q eu possa dizer "Eu te amo" sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário