sexta-feira, maio 28, 2010

Pain...

Confesso que fiquei de um jeito bem estranho ao receber uma noticia de uma velha amiga... Que é uma noticia boa.. alias ótima e fico feliz por ela, pq eu me via nesse sonho meio que junto com ela(na amizade)... mas dueu... tenso...

Mas sabe... eh uma dor que ja conheço... que bate em um lugar desconhecido e sem motivo.. não é saudade, não é vontade, não é remorço... é dor.rs

Ta sendo interessante voltar 3 anos nessa altura do campeonato, eu vejo tudo de maneira diferente e interpreto tambem. Pelo menos eu to surtando menos que a ultima vez... apesar de alguns sustos rs.

Confesso que... eu to sentindo falta de adrenalina. De uma boa briga, de um le parkour no ibira, de um role na ladeira com skate(e eu quaaaaase pude andar na rampa rs), de sexo(com ela)...

Confesso que sinto falta de pessoas também, apesar de falar com umas 40 por dia... Mas sinto falta de algo especial... Evento especial...

Confesso que to precisando descarregar... to precisando de uma luz.. e to precisando de Deus e não sei pq é tão estranho adimitir isso rs. Mas nao vou virar evangelica, testemunha de jeova e nem ir na igreja gls pq eu não to desesperada.rs Vou pra aparecida do norte domingo o//

E vou pedir pra ir bem na prova XD E um poucod e orientação. Pq eu sinto q a explicaçào pra tudo esta perto... mas eu to fugindo disso pra minha propria segurança... e a de todo mundo junto rs.

Confesso que eu to querendo ver sangue denovo... e eu to menstruada e olhando meu proprio sangue nas mãos - seção nojo mode on - me deu vontade de tirar um pouco dos meus braços também... mas eu perdi meu canivete =/ (ou dei pra alguem e eskeci s)

Confesso que apesar de tudo me sinto melhor... alias me sinto morta... pq oq me restava de sentimento se foi... agora eu vivo mecanicamente e estranhamente curta e grossa pra tudo, uma maquina. E ando tão.. preocupada com isso e ao mesmo tempo pouco me fudendo pra isso rs. Isso me faz lembrar a Passagem das Horas de Fernando pessoa:

Não sei se a vida é pouco ou demais para mim.
Não sei se sinto de mais ou de menos, não sei
Se me falta escrúpulo espiritual, ponto-de-apoio na inteligência,
Consangüinidade com o mistério das coisas, choque
Aos contatos, sangue sob golpes, estremeção aos ruídos,
Ou se há outra significação para isto mais cômoda e feliz.

Seja o que for, era melhor não ter nascido,
Porque, de tão interessante que é a todos os momentos,
A vida chega a doer, a enjoar, a cortar, a roçar, a ranger,
A dar vontade de dar gritos, de dar pulos, de ficar no chão, de sair
Para fora de todas as casas, de todas as lógicas e de todas as sacadas,
E ir ser selvagem para a morte entre árvores e esquecimentos,
Entre tombos, e perigos e ausência de amanhãs,
E tudo isto devia ser qualquer outra coisa mais parecida com o que eu penso,
Com o que eu penso ou sinto, que eu nem sei qual é, ó vida.

E é foda tentar pensar só em mim... Se isso é algo que eu quase nunca faço por incrivel que pareça. Chega a ser idiota mas eu sempre vivo em pró de alguém ou faço em pró de algo que eu possa oferecer a alguém ou fazer pra alguém... Eu me sinto bem sendo util... Mas ultimamente anda me irritando completamente com as outras pessoas... Essa coisa de não me sentir valorizada... ou até mesmo usada.rs Pra uma amiga eu to deixando de ser trouxa finalmente... mas o que eu faço com essa descoberta? =/

Tenso tenso tenso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário