sexta-feira, maio 02, 2008

Querido(e odiado) diário...

Ta um frio do caramba aqui! Choveu o dia todinho, e pra variar onde fiquei? em casa XD Descobri que realmente eu devo ser muito caseira ¬¬


Sabe.. eu podia te ligado pra uns amigos e ter ido la, mas tava sem saco pra sair tbm então finalizei meu computador aqui.

Nesse momento to aqui baixando umas musicas que estão tocado no site do Maquinaria Rock Festival(infelizmente não vou). E sabe.. me deu uma nostalgia da minha época de suicida =/

Essas musicas realmente mexem comigo, principalmente as letras... Sinto como se fosse eu que estivesse cantando

e sabe... me da uma puta vontade de chorar... um choro que ando segurando a dias.. e quem sabe até meses.rs

As vezes eu me sinto uma criança que foi obrigada a ser adulta sabe? Mas mesmo assim sou uma criança, como minha mãe vive jogando na minha cara.

Esses dias eu me entendi ca minha carioca. Me senti muito bem até... Mas será que vai ser pra sempre esse "tudo bem"? Sera que ela vai ficar fria comigo, sera que ela vai ficar mais amorosa comigo... E como sera que eu me comporto? Continuo carinhosa ou faço como ela fizer?

As vezes acho que ela é muita areia pro meu caminhão, ela é gata até demais! E leva um estilo de vida bem diferente do meu. E isso me da uma baita insegurança -_-

Sabe.. eu sou muito carente... e nesse carente me vem o meu lado medrosa. Que antes eu não tinha, eu resolvia minha carência em 2 tempos com um telefone e uma agenda na mão. E eu ainda posso fazer isso, mas cade a vontade?

Vou bater na mesma tecla, to a mais de 2 anos sem fazer sexo... E até que to vivendo bem. Mas nunca parei pra contar quanto tempo eu não sinto AMOR saca?

não amor carnal, mas sentimental mesmo. Ja amei uma mina que só vi uma vez na vida, e isso quando nem estavamos mais juntas... fora as que eu nunca vi. Sinto falta dessa troca de sentimentos, sinto falta de ter uma dona, alguem zelando por mim, ou até cuidando de mim, mesmo longe.

Se eu for parar pra pensar eu sou uma pessoa de certa forma solitária. E o pior é que eu afastei as pessoas as quais eu convivia... e pra que? pra nada -_- Pra me fude na vida um pouco... pra fazer viadagens.. pra pegar mundo sem ninguém saber e continuarem achando que eu sou uma santinha...

E pior que santinha eu me tornei, tanto que até isolada eu estou. Eu olho pros meus quadros... e lembro de quem os pintou. O garoto me amou.. e sabe.. ele ainda me ama. Mas eu não posso dar o que ele quer, ou sera que posso? Olho pro meu violão e lembro de pq comprei ele... porque sera que eu surtei tanto e perdi minha professora?

Musicas, cartas, retratos... um monte de vida bem vivida ou talvez mal administrada. Sera que minha vida tem algum sentido?

eu queria ser feliz saca, me sentir feliz... pra isso eu precisava me sentir amada, conquistada... querida sabe....

eu tinha muito disso, alias ainda tenho. Mas oq adianta recebe um scrapt dizendo "alex sou sua fã, alex adoro oq vc fala, alex adoraria te conhece, alex adoraria ir pra cama com vc, alex vc eh foda, alex eu te invejo, alex, alex...."

essa Alex sim é que vive ¬¬ A menina por tras dessa tela não -_-. E o engraçado é que as 2 são uma só, ja que a Alex é só uma interprete.

Chega a ser confuso.. mas pra quem ja leu Fernando Pessoa pode ver que chega até a ser facil. Me sinto como Alvaro de Campos.... O incompreendido, deprimido, q passou por varias fases, na maior decadência... assim como eu.

Uma poeta sentimental, que a cada linha tem uma lágrima, um sorriso ou uma gota de sangue....

Mas quer saber... eu não vou me matar por isso. afinal, minha vida não ta inerte, eu que estou -_-. Tenho mais um pseudo-namoro pra continuar, uns projetos pra por pra andar, um emprego pra evoluir.... e por ai vai

O foda é só esses pensamentos que vão e vem... mas como diz uma musica... "repetiremos até tudo parar! Os mesmos erros, as boas intenções..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário