quarta-feira, novembro 12, 2008

Viva!

Isso foi o que minha psicologa me falou na nossa ultima consulta. Ela poderia me encaminhar e tal, mas ela axou que eu devesse viver, nem que seja uma tentativa sem sucesso.

MAs porque viver? Eu acordo todo dia as 8 da manhã, tomo meu cafe, vou trabalhar, estudo, treino no jiu jitsu... Isso é uma vida certo? ERRADO!

Eu tenho 2 vidas... uma que eu aprisionei e a outra que me substitui nas coisas basicas(acorda a 8, trabalhar, lutar, etc.). E o meu sentimental? Ele é outra coisa... Mas não devia ser, deia ser completamente eu junto com minha rotininha.

Eu parei minha vida a 4 anos, ou melhor... morri a 2 anos. Queme sta presente é só um corpo sem sentimenttos e sem alma(ui! que gotico isso.rs). Mas porque isso? Porque esse medo de me relacionar? Afinal a vida é feita de contatos. Mas que sentido faz afastar todas as pessoas que querem tocar seu coração? Porque o destino desas pessoas é ir direto para o buraco negro de minha alma sem ao menos terem porquê?

Quem tiver a resposta ganha um doce.

Hoje eu tenho um novo modo de ver tudo o que acnteceu graças a minha psicologa estagiaria e minha mãe(pasmem.rS). Vou tentar começar minha vida denovo, tudo do 1(porque o 0 é grande demais para ser ignorado.rs). Mas depois que eu passar na facudade XD

Então é isso...

^^


"Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão".

(Caio F. abreu - MARA XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário