domingo, janeiro 11, 2009

Sentimentos maus...

Venha segurar minha mão, eu quero contactar os vivos
Não sei se entendo bem este papel que me foi dado
Eu me sento e converso com Deus
e Ele ri dos meus planos
Minha cabeça fala uma língua que eu não entendo

Eu só quero sentir
O amor verdadeiro inundando a casa em que vivo
Porque eu tenho muita vida fluindo nas minhas veias
E sendo desperdiçada

Eu não quero morrer
Mas também não gosto muito de viver
Antes de me apaixonar
Já me preparo para deixá-la
Eu morro de medo
É por isso que vivo fugindo
Antes de ter chegado
Eu me vejo voltando

Eu só quero sentir
O amor verdadeiro inundando a casa em que vivo
Porque eu tenho muita vida fluindo nas minhas veias
E sendo desperdiçada
E eu preciso sentir o amor verdadeiro para toda a
eternidade
Eu nunca me satisfaço

Eu só quero sentir
O amor verdadeiro inundando a casa em que vivo
Eu tenho muito amor fluindo nas minhas veias
E sendo desperdiçado
Eu só quero sentir
O amor verdadeiro para toda a eternidade
Há um buraco na minha alma
Dá para vê-lo no meu rosto
É um lugar bem grande

Venha segurar minha mão
Eu quero contactar os vivos
Não sei se entendo bem
Este papel que me foi dado
Não sei se entendo bem
Não sei se entendo bem
Não sei se entendo bem
Não sei se entendo bem...
(Feel - Robbie Willians)



Depois de ler trocentas vezes akele email confuso, relembrar nossa conversa e o telefonema após ela eu percebi q realmente preciso falar. Fica me privando de desabafar ta me dando nos nervos.

Eu não consigo entende-la, juro que tento -_-

Eu to envolvida com ela a 2 meses e 1 dia. Cheguei no meu ponto limite ja da minha maldição. E ela simplesmente acaba comigo. Sem ter o que e nem porquê. Eu fico perguntando, porque isso DENOVO?Eu to fazendo algo errado? eu dexei um monte de medinhos de lado, um monte de pensamentos de lado, pra isso. DENOVO!

Ela me diz que me trata como trata todas as amigas dela. Então eu fico me imaginando como ela trata alguem que ela realmente queira pra vida dela. Trataria melhor, ou pior? Se for igual eu vou querer bater nela.

Então tudo que ela faz pra mim, todo lance qe a gente vive, e a troca de carinho que a gente tem não é nada. É algo totalmente comum, igual ela trata alguma amiguinha da escola dela ¬¬ Isso é deprimente -_-

Ela me liga todo dia, a gente torra o telefone todo dia, se ve quase toda semana, chegou ate a rola alguma coisa... e continua sendo a coisa mais natural do mundo pq ela trata todo mundo assim. Então eu sou todo mundo? Eu sou só mais uma no banco de reservas, que no momento substitui a titular as vezes.

Uma coisa que eu sempre odiei, ate nas minhas amigas, é a pessoa se decretar solteira, agir como tal mas quando encontra alguem da uma de separada que deu só um tempo. Ela para a vida do mundo. Que graça tem conhecer pessoas, viver outras experiencias e sempre falar "que é de fulano" mas não quer voltar. Então porque não encarna uma viuva do século 20 que vive pro marido jas morto? E se ta vivo e ainda por cima o corresponde, pq raios não fica com ele e para de doce?

Pelo amor de deus, tem tanta gente que reclama de não ter ninguem, de amor não-correspondido, de amor impossivel.. E pessoas como essas que tem tudo nas mãos insiste em faze doce e fala que não quer mesmo querendo e assumindo que quer. Caralho!

Tem tanta garota que se separa por N motivos que firma na kbça q não quer mais e fim, tenta vive outra coisa, nem q seja pra esquece -_-.

Mas o pior de tudo, é que ela me da a entender que não rolou nada de significativo entre a gente ate agora e que nem pode haver. E ela mesma disse pra deixar as coisas acontecerem... Então por que decretar que não pode mais deixar nada rolar?

Cara eu não pedi ninguem em casamento, nem ao menos em namoro, nem pedi fidelidade, nem pedi compromisso, não pedi nada nesse sentido... Só pedi pra ficar comigo e deixar rolando, o mesmo que ela sempre me pedia "deixa acontecer"...

Surgiu como um clarão
Um raio me cortando a escuridão
E veio me puxando pela mão
Por onde não imaginei seguir
Me fez sentir tão bem, como ninguém
E eu fui me enganando sem sentir
E fui abrindo portas sem sair
Sonhando às cegas, sem dormir
Não sei quem é você
(carvão - Ana Carolina)

E o pior.. eu não consigo manda ela a merda. Eu consigo me irrita, fica fula da vida, querer mata ela e tudo mais... Só não consigo para de curti essa garota. Ela não é tão importante pra mim a ponto de eu querer me debulhar em lágrimas de raiva, mas eu não consigo ve-la de outro jeito.

Não consigo para de sonha acordada com ela,não consigo não querer saber dela, nao consigo não torrar meus créditos ou não ligar pra ela, não consigo não querer mais vê-la,não consigo freiar as gracinhas dela e nem parar de brincar com ela e pra ajuda, ela não me faz nada q me faça qrer ao contrario.

Ao mesmo tempo que ela quis dizer q não ia querer mais nada comigo, ela aje ao contrario. Mas de que adianta essa troca crescente de sentimentos sem futuro? Tenho mil motivos para larga-la de mão e 1 que nem sei qual é que me faz perde tempo com ela, e pior, querer perde tempo.

O que tenho de fazer para fazer você me amar?
O que tenho de fazer para fazer você se interessar?
O que faço quando o relâmpago me atinge
E eu acordo para descobrir que você não está lá?
O que faço para fazer você me querer?
O que tenho de fazer para ser ouvido?
O que digo quando está tudo acabado,
O que fazer... O que fazer...
(Sorry Seems To Be The Hardest Word - Elton John)

Eu nao sou mais o tipo de pessoas que veem luzes no final de tunel e mto menos q seriam conhecida como uma grande guerreira e amante de contos medievais de amores impossiveis. Algo me fez perde a vontade de lutar pelas pessoas, talvez seja meu orgulho, não sei...

Eu gosto de certezas, esperanças... Não gosto de me joga em nada q eu não tenha certeza q alguma chance eu tenho. E com ela eu nem sei se tenho. Pelas atitudes, acho que eu ate tenho bastante. Mas pelo que ela fala, me da vontade de pega minhas malas e abri mão do cargo.rs

Mas mesmo eu sabendo o quanto isso pode me custar, eu acabo me entregando a esse sentimento a cada dia mais e mais... sem querer, sem perceber... só percebo quando a falta dela me consome depois de algumas horas de ausência.

Vale a pena enfrentar ou devo desistir? Meu Sansei sempre diz "quem teme perder ja esta vencido". E realmente é verdade... Mas enfim. Ja que minha psicologa me deu alta mesmo vo arriscar, caso alguma coisa ela me interna em alguma clinica para curar pessoas que sofrem por Amor mal correspondido.rs

Vamo ver até onde tudo isso vai... as vezes o fim nem é tão ruim o quanto eu acho.. e se eu tiver sorte, nem será ruim.

Aonde quer que você vá, o que quer que você faça
Estarei bem aqui esperando por você
Seja lá o que for necessário
Ou como meu coração fique partido
Estarei bem aqui esperando por você
(Right Here Waiting - Richard Marx)

Nenhum comentário:

Postar um comentário