sexta-feira, maio 09, 2008

Always...

Eu sinto... como se você não me quisesse por perto... Eu acho que vou embrulhar todas minhas coisas...[...] Eu deixei minha cabeça ao redor do seu coração... Porque você despedaçou meu mundo?

Confesso...

Que infelizmente é impossível me fazer de trouxa usando a internet, sempre disse isso mas ninguém aprende.

Que dói saber que a pessoa que vc achava que poderia ser algo seu na verdade seria seu e da torcida do corinthians, do inter, do flamengo, etc.

Que é foda essas coisas sempre acontecerem comigo

Que é foda confiar demais nas pessoas e até nas desculpas dela =/

Que é foda até remanejar sua vida em pró desta pessoa e ela simplesmente desaparecer.

Que tudo que eu ouvia, pode ter tido vários sentidos diferentes...

Que denovo isso tudo foi só mais um jogo -_-

Que... eu acho que nunca serei feliz saca? Eu me odeio as vezes!

Que não é legal ter fama de pegadora mesmo estando sossegada a décadas, que não é legal receber pelo menos 2 emails indecentes por semana, que não é legal receber scrapts com pessoas dizendo q amam oq falo sobre sexo, que não é legal nada disso...

Que eu odeio ser lésbica, odeio gostar de mulher, odeio ter o passado que eu tive, odeio todas as minhas ex, odeio todas as transas que tive, odeio todos os beijos que dei, odeio todas as noites mal dormidas que eu tive, odeio cada lágrima que escorreu pela minha face, odeio ser tão idiota a ponto de gostar de alguém assim... e pior que é sempre assim!

Da vontade de voltar ao tempo e fazer tudo dar certo e mudar todas as minhas escolhas, mas não da!!! Da vontade de me mata, como ja tentei outras vezes. Mas não sou capaz disso.

Porque será que é tão difícil amar e ser amado assim?

É foda ouvir de todos "Ela não te merece...", simplesmente pelo fato de ninguém te responder QUEM me merece ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário