quinta-feira, maio 08, 2008

Quer saber? cansei! - Parte 2

Pois é... ser escorpiana é um saco ¬¬
Primeiro eu vejo o fato, faço um pré-julgamento, condeno, aplico a pena.. e depois eu averiguo os fatos e mudo de idéia.rs

Exemplo pratico: eu vejo minha mulher agarrada com outra no sofa. Ja fico paralisada e dou o maior barraco, ja começo a xinga e boto a mina pra corre, falo um monte e tals. E depois saio de casa pra tomar um ar, isso se eu não manda minha mina sair.rs Depois de 5 horas que eu respiro, penso... e me lembro q ela me falou q uma prima ia vim visitar a gente ¬¬

Enfim... lembrei que ela me "liberou" digamos assim, e disse q ia ser dela quando ela viesse pra sampa. Ou seja, não tenho mais nada com ela(e tenho ao mesmo tempo.rs). E o mais engraçado é que tom com emisse, deve ser por conta de tar chegando a época de touro(que é meu ascendente), então eu fico meia sentimental. PQ afinal, eu to solteira porra!!! PArada Gay chegando Buceta! Vamos metralhar neh? hahahua

E quando ela resolver ser minha namorada eu namoro e fico fiel certinho ou se ela desistiu de mim mesmo(pq assistência nothing neh?¬¬) ai continuo minha vidinha, meus rolinhos e oq tiver e vier.

Afinal... eu tenho que parar com essa mania de me apegar as pessoas que dizem coisas fofinhas. Sabe como faço isso? Preciso de sexo casual!

Enfm... sorry qualquer coisa e fui o/

PS: Mesmo assim eu não creio q ela tem 4 msn, 2 orkut, 1 limão e uma pa de fotolog e não arranja tempo pra me da um oi ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário