sábado, abril 11, 2009

Desabafo pt2


Como eu digo ao meu coração,
Que você não volta mais não?
Como eu posso me convencer:

Que o amor virou ilusão


Se eu sobreviver mesmo assim,

Um dia seguinte do fim,

E no seu olhar uma dor,

Quem vai tomar conta de mim?


E quem é que vai me abraçar me pedindo

Pra não chorar quando a saudade bater?

Entende que eu não vou conseguir,

Por isso você pode partir,

Só que eu também vou com você.


Mas se você me deixar o mundo pode acabar,

Eu não vou mais acreditar em ninguém...

E nunca mais vou amar,

Não quero me machucar,

Pra dar amor ao coração que não tem.


E se você me deixar não quero sol

Nem luar pode levar minha razão de viver...

Porque de tudo que eu quis

Eu me entregava feliz,

Era o momento de amar com você!

(Amar com você)

Lembra dessa nossa paixão,
Pensa quantas noites virão,
Todas tão vazias sem mim

Tudo vai virar solidão.
Se eu sobreviver dessa dor,

Triste de perder teu calor,

Um dia seguinte do fim,
Nunca mais eu morro de amor...

Entra lágrimas e lençóis fiquei pensando porque eu to nessa, porque todo esse sentimento? Voltei la pro começo...

Lembrei da menininha Bios em que o irmão ficava invadindo o computador por possíveis programas de hacker e eu a ajudei a achar maneiras dela burlar isso. Essa menina era uma anônima da minha comunidade que havia me defendido em um topico avisando q sou humana como todos e eu não tenho respostas e explicações para tudo, então não posso ser tão cobrada de perfeição.

Essa garota me pareceu interessante... Achava uma graça o jeito timido dela, então porque não bater mais papo? Porque eu tinha que passar no vestibular. Fui obrigada a dizer adeus a ela ate o meio de dezembro onde terminaria as provas. Mas nãos ei o que me deu, passei meu telefone, caso ela quisesse conversar. Ela disse q não ia ligar porque era timida, ai falei que sem problemas, mas caso alguma coisa me ligasse.

Fui dormir... e quem diria... ela me ligou. Toda envergonhada querendo saber se eu era de verdade e não alguem querendo brincar. Dai pra frente ficou constante nosso contato. Ela era muito inteligente, ao mesmo tempo que era meio inocentezinha. Adorava conversar com elas, ate chamei ela pra sair. E quem diria ela foi.

Foi o "pior" encontro que ja tive. Afinal leveie la pra ver umf ilme chato pra caramba(q eu gosto auhauha) e a tadinha tava morrendo de dor de cabeça.rs Mas serviu pra gente se conhecer e ver como nos demos bem de cara, não havia timidez nela como ela dizia. ela estava muito a vontade comigo e eu com ela.

Os contatos aumentaram horrores e começaram as cobranças. Porque eu queria só ser amiga dela, não queria sentir mais nada e a intensidade que as coisas tavam indo e a maneira que a gente se completava em opiniões e carencias era imensa. Dai ela, depois de varias dr's, me convenceu a seguir oq a psicologa disse... Deixar tudo acontecer. E eu dexei...

Mal haviam se passado 20 dias saimos novamente para estudar. Almoçamos juntas(e ela comeu ahuauhuha =x) e depois ate trocamos presentes. E quem diria, ela ficou caçando Caio Fernando Abreu em tudo quanto é lugar tadinha... só pq sabia q eu gostava - mas não achou.rs Trocamos presentes e fomos estudar. Eu lia aquelas coisas da facu dela e não entendia bulufas, então fiquei la nos livrinhos de vestibular dela(que não devolvi.rs) estudando. E nessa não trocamos uma palavra o dia inteiro. Mas nossos corpos conversavam até demais... Não paravamos de nos tocar... mãos, rosto, braço, cabelo... Parecia até que ja nos conheciamos a seculos, nem rolava atrito tudo fluia naturalmente como se ja soubesse o caminho.

Desse dia em diante a coisa começou a ficar rosa. Conversavamos direto pelo celular, emails, ate pelo chat que criei. Discutir era uma palavra que não existia, no maximo debatiamos algum assunto. Era tudo sempre lindo, sempre fofo.. era uma troca constante de sentimentos e pensamentos. E quando saiamos era a mesma coisa, mas é claro.. eu ainda tinha algumas travas pós-psicologa que iam sumindo dia após dia.

Até que no dia que fomos a uma exposição sobre a China... Finalmente consegui abraça-la sem medo... Foi quase um alivio isso, e até dizer que eu a amava pessoalmente de boa. Td lindo, so uma crisinha de ciumes basica dela que nem nos afetou la na exposição de natal... e fomos finalmente ao parque.

tudo lindo, conversando, curtindo, zuando... E eu tendo crisinhas de atenção... Enquanto o sol estava a meu favor, pq vira e meche iluminava a gente(e não choveu ahuauhauh)... Até que trocamos nosso primeiro beijo. Que foiu tudo lindo tudo fofo.

Dai ja estava vendo ate onde iriamos no nosso aniversáriod e namoro e o que iria dar a ela.. JA fazendo mil planos... Até que ela acaba com meu mundo dizendo que voltou com a outra, mesmo eu sendo o contrario de tudo que ela não gosta na namorada e ainda com alguns extras que a faz sorrir sempre.

Dai por diante as coisas foram crescendo, começamos a ter dr's, o sentimento de ambas cresceu de forma gigante e involuntaria, ate nossas necessidades aumentaram, vontades, duvidas, culpas e tudo se multiplicaram.... E estamos nessa hoje, em um conto de fadas inacabado.

O estranho é que ate mesmo no dia que tentamos resolver isso de uma vez, voltava a ficar tudo colorido mesmod epois d euma conversa pessima. Como se minhas palavras não alterassem nada, fossem jogadas ao vento. Tanto que nem sei como me segurei pra não agarra-la embaixo da ponte ou no metrô.

MEsmo com isso tudo, a gente pessoalmente da tão certo... ate no telefone damos certo... Mas sentimos saudades de ficar brincando, fazendo nossos planinhos e sonhos, ficar contando segredos ou provocando. Hj tudo isso só gera discussões e conflitos que nunca são resolvidos. Podamos frases, palavras... Aprisionamos nosso sentimento, mesmo ele sempre escapando pelas frestas pra nos mostrar que ele existe e esta bem vivo.

Até nosso silencio diz muito, no lugar desse silencio ficava palavras bonitas, confissões, desejos, gracinhas... ou nem havia silencia ja que assunto nunca nos falta. Fomos e somos felizes juntas. Desde o inicio de tudo e até hoje. Mas eu sou politicamente correta e acho errado eu ser a "namorada" dela e ela ser namorada de outra pessoa. Me sinto em um verdadeiro triangulo, onde só eu brigo e luto para mudar isso. Seja pro bem d agente ou para o mal.

Afinal... Se ela quisesse minha amizade ela teria, teve mil chances pra isso. Eu ate cheguei a apagar uma parte de meus sentimentos para ser amiga dela e consegui. Tanto que escutava ela falar da namorada na minha cabeça, coisas que faziam ela sofrer e chorar e eu a acalmava e a fazia sentir bem... Até aconselhava para ela tentar ser feliz, se era ela que ela queria. Mas ela resolveu investir na gente, mudando as regras e restrições e fez eu construir o sentimento que eu havia destruido.

E hj estamos nessa.... Mas toda vez que eu a toco ou só trocamosolhares eu ainda me sinto como antes, como se nada tivesse mudado. Inclusive o sorriso dela quando me olha e como o rosto dela fica rosado quando eu a toco de maneira diferente.

O que sera que falta pra gente dar certo? Ou como sera que a gente ira continuar se completando sem se machucar com a mesma liberdade de expressão de antes? Adoraria saber, mas sabe... Deus sabe o que faz.

E só um confesso... Toda vez que brigamos... 5 minutos depois me da vontade de ligar pra ela pedindo desculpas, mesmo eu eestando certa em tudo. Só pra ela voltar a dizer"meu anjinho" com aquela voz suave que me envolve tanto no telefone, tanto pessoalmente em que ela vem embalada com o perfume delicioso que ela tem...

Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber...

Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer...

Se eu disser
Que já nem sinto nada
Que a estrada sem você
É mais segura
Eu sei você vai rir da minha cara
Eu já conheço o teu sorriso
Leio o teu olhar
Teu sorriso é só disfarce
O que eu já nem preciso...

Sinto dizer que amo mesmo
Tá ruim prá disfarçar
Entre nós dois
Não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos

No vão das coisas que a gente disse
Não cabe mais sermos somente amigos
E quando eu falo que eu já nem quero
A frase fica pelo avesso
Meio na contra-mão
E quando finjo que esqueço
Eu não esqueci nada....

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro...
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida

Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar
Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa
Falar só por falar
Que eu já não tô nem aí pra essa conversa
Que a história de nós dois não me interessa...
Se eu tento esconder meias verdades
Você conhece o meu sorriso
Lê o meu olhar
Meu sorriso é só disfarce
O que eu já nem preciso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário