sábado, abril 11, 2009

Desabafo...

Portas frias,
me deixam sem ar
E ninguem me ouvi bater
pra abrir e me ajudar
e eu não quero mais viver
com medo ou vergonha
de respirar, de existir
ou beijar teus labios

Se estas paredes falassem
Se contassem cada vez que sonhei viver em outro lugar
Onde Marte ama Marte
e Vênus pode passear de mãos dadas com Vênus sem se preocupar
Com o vento covarde que me deixa ate tarde
Com medo e sem saber se você vai voltar!!!!!!!!!!!!!!! voltar!!!!!!!!!!!!!!!!!
Será que estou errado por querer estar ao teu lado
Em jardins onde as flores não envenenam o aaaaaaaaarrrr?o aaaaaaaaaaaarrrrr?

Confesso que dói -_-
muito =/³

Essa dor é como se minha alma tivesse sendo picada
Sinto meus olhos arderem e jorrar sangue
Sinto meu corpo inteiro se arrepiar
Sinto sufocamento, nauseas...
Sinto dores fortes na cabeça que fazem tudo girar
Sinto uma vontade louca de me jogar em algum lugar
Sinto uma vontade enorme de me cortar...

Tudo isso por causa de uma ligaçãozinha de telefone

Queria não me ferir tanto ao saber que ela esta com outra pessoa. Que ela "ama" duas pessoas. E que eu que faço de um tudo por ela por mero prazer não tenho 1/3 do que a outra tem e um dia ja tive e até poderia continuar a ter.

ME sinto como se a tivesse traido, é horrível esse sentimento. Principalmente pq vc não fez isso. Mas o peso é o mesmo.

Minha vontade é chorar o dia inteiro, a noite toda, varar a madrugada até parar de chover dentro dos meus olhos.

E ela ainda me diz q teve um dia maravilhoso.... e eu toda inocente achando que era por conta do parque. MAs não, eu tenho a noticia q ela passou o dia com a namorada -_-

As vezes me da vontade de voltar a idade média, e conversar com a namorada dela que eu quero ela pra mim agora. E nós 2 acharmos o melhor jeito de ver quem fica com ela. Porque se for em vantagens, eu tenho muito mais a proporcionar a ela do que a vida limitada cheia de rotinas em que a namorada dela a colocou. MAs se for no braço, não tenho crise nenhuma em ir até onde precisar.

É tão difícil entender porque ela prefere nos matar do que acabar com um namoro que com certeza vai virar amizade mais cedo ou mais tarde.

A gente se magoa, se fere, discute, briga, fica triste... e não se resolve, nunca da em nada -_-

Queria que ela me visse como eu a vejo, queria que ela sentisse oq eu posso lhe dar, queria que ela se arrisca-se pra ver como valeria a pena... Ta tudo a nosso favor, só ela que esta contra.

E eu odeio ama-la, odeio essa necessidade de te-la... odeio essa esperança que eu tenho dela quebrar as correntes...

Cara... eu mereço mesmo tudo isso?

Pq meu amor tem que ser sujeitado a isso, pq eu mereço sofrer por ama-la... Pq meu amor eh negado e limitado, sendo que me foi pedido pra mim não limitar os sentimentos dos outros.

Pq tem que ser assim? O que eu fiz ou o que eu faço pra mim ser TUDO e não ser NADA ao mesmo tempo?

Ela diz que me ama de verdade e manda eu acreditar. Ok eu acredito... MAs tenho certeza que nem ela se nutre em palavras. Porque se voltassemos em dezembro, e ela não tivesse feito a cafagestagem que fez comigo a gente taria incrivelmente bem hoje vivendo de palavras seguidas de ações que dão força a tudo que dizemos e diriamos.

Porque é tão complicado isso tudo -_-

Vontade de me rasga inteirinha com um canivete pra ver se essa dor que eu sinto desapareça. E que eu durma e viva num mundo sem amor, de pessoas frias... Porque se isso é amor de verdade, eu não sei mais o que seria indiferença ou negligencia a sentimentos e ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário