sexta-feira, março 27, 2009

Revolution

Pensas nisto e não admites mas (mas)
Chega e corre forte aqui (o)
Meu cérebro se abre
Está doente ou sabe o que

E provas com o evangelho a enxugar as tuas culpas (que)
Nem mesmo o lenço que usas sempre absorverá (mais)

E brinco descalço sobre o fogo
E talvez um outro teste aqui (aqui)
Poderia também me agradar
Mas invisto e não ganho
E depois

Vendado caio no vazio
Meto a cabeça a pique e depois
Esta quase por agradar-me
Me perco naufragando
Nas

Coisas que não falas
Aquelas que a noite
Um pouco te envergonhas
Esconde mas as faz
E as falas com os amigos (mas, mas)
Fica tudo as vezes
Trazem cicatrizes
Mas ninguém as verás

Eu devia ser menos emo... O que eu tenho de surdez eu tenho de atenção pro q não devia.rs

Bom não vo por detalhes de como foi meu dia com ela. Mas pra varia não deu em quase nada... Só me fez ter a certeza q ela não sabe muito bem o que deseja. E de boa... meu outro lado ta quase perdendo a paciência com ela.... Mas vo deixa esse outro lado aparecer logo, ja que o que esta funcionando não da conta daquela mulher.

Mas tudo que rolou... no caso não ia me faze muda de atitude... E eu ia deixa ela pra la... MAs uma frase fez muda tudo: "Na verdade, eu nem sei porque voltei com ela". Enfim, ela nem sabe pq ta com a mina... E nem vem falar que é amor pq "amor" ela sente por todo mundo pelo q ando notando(Heteroflexivel é foda ¬¬)

Bom.. vo volta a levar minha vida como a 4 anos atras, antes de todo o rolo que deu. Voltar com velhas atitudes.. e voltar a ser minha excencia... só que é claro, com uma cabeça bem mais madura do que com 15 anos.

E fora que... to 3 anos sem faze sexo, então meu corpo anda insuportavel ultimamente. Apesar que separo sexo e sentimento na BOA. Então dificilmente vou pra cama e ficar toda apaixonada... ja tomei minha vacina.rs Fora que ate agora não to vendo mais sentido pra ficar nessa abistinencia forçada... não to ganhando nada com isso.rs

Então sei la... Me libero pra sair com outras meninas, ficar com outras meninas e se rolar até ir pra cama com elas, pq não? Me libero ate pra deixa-las tirar a Clara da minha cabeça, se for o caso.

Mas confesso que essa menina me deixa loca, principalmente pelo grude dela. Inclusive... eu não entendo esse tesão que eu sinto por ela. Quando a gente tava na rua e eu fui obrigada a segura ela com mais força pra ela não fuji... ME deu uma vontade louca de agarra ela. E como diz os homens, isso DOI(Alguns homens dizem q ficar excitado e ser forçado a não liberar o tesão dói fisicamente).

E as vezes penso... sera que ela não sente essa energia que eu jogo não?rs

Mas assim... fuji do corpo dela axo que não é a solução... Melhor eh gruda mesmo, uma hora para de "duer"(com U mesmo rs).

Uma mina da minha facu meio q se assumiu pra mim ontem... ou seja... 2 ja... e se a loira do fundão resolve se aproxima ai ja vo me senti na megasena. E isso mostra que vou ter que aprender a administrar pessoas desde ja, não posso me envolve assim sem entender o terreno e deixar as coisas na amizade.

Talvez esse post esteja sem nexo, talvez pq eu estava a 1 hora com ela no telefone.rs

To começando a deixa as coisas divertidas... se é um jogo vamos jogar. Eu adoro discuti com ela e sempre deixa ela de saia justa. Uma hora eu acabo com todos os argumentos dela... Até a hora que eu ganha-la. Até me faz rir em pensar nela como um jogo... Mas não sei se sera sempre assim... até quando sera saudavel brincar com ela... Se uma hora ela falar serio eu posso ter me acostumado com a brincadeira.rs

Toda vez que eu vejo você
Sinto uma coisa diferente
Toda vez que eu penso em você
Te vejo nos meus sonhos
Tão carente
Tão carente!...

Por que você
Não cola do meu lado
Esquece os grilos todos
Do passado
Vem comigo
E tenta ser feliz...

Pare de dizer
"Tá tudo errado"
Deixa eu logo ser
Seu namorado
O resto o destino
É quem diz...

As vezes é chato isso, mas fazer o que? ela que começou tudo isso.

Mas não vou ficar declamando Camões aqui, acho que ela não merece o amor que eu sinto por ela. Mas ai cai denovo na pergunta que sempre me questiono "Qual garota que merece toda minha devoção?". Acho que ela deve estar pra nascer viu?

Mas enfim... Enquanto eu não encontro a mulher certa, vou me divertir com as erradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário