terça-feira, março 17, 2009

Odeio Amar-te

Isto é o quanto eu te amo
Isto é o tanto que eu preciso de ti

[Rihanna]
E eu não posso ficar ao teu lado
A maioria das coisas que fazes
Fazem-me querer sorrir
Eu posso não gostar disso por um momento?(não)

[Ne-Yo]
Mas tu não me deixarás
Tu chateias-me, garota,
Então beijas os meus lábios
E de repente eu esqueço que estava chateado
Nem me lembro do que fizeste.

(Mas eu odeio isso)

[Rihanna]
Tu sabes exatamente o que fazer
Então não consigo ficar chateada contigo
Por muito tempo, isso é errado.

(Mas eu odeio isso)

[Ne-Yo]
Tu sabes exatamente como me tocar
Portanto não quero mais discutir
Já disse, eu detesto o quanto eu te amo

[Rihanna]
E eu odeio o quanto eu te amo, rapaz.
Não suporto o quanto eu preciso de ti.
Eu odeio o quanto eu te amo, rapaz.
Mas, simplesmente, eu não posso te deixar ir.
Eu odeio amar-te tanto

[Ne-Yo]
Tu sabes muito bem
O poder que tem
És a única que faz-me rir.

[Rihanna]
É triste e injusta
A forma como te aproveitas do facto
De que eu amo-te sem porquês
E isso não está certo

[Ne-Yo]
Eu odeio o quanto eu te amo, garota
Não suporto o quanto eu preciso de ti.
Eu odeio o quanto eu te amo, garota
Mas eu simplesmente não posso te deixar ir.
Eu odeio amar-te tanto

[Rihanna and Ne-Yo]
Um dia desses, talvez a tua magia não me afete mais
E o teu beijo não me enfraqueça
Mas não há ninguém nesse mundo que me conheça como tu.
Então provavelmente tu sempre me encantarás

É o quanto que eu te amo
É o quanto que eu preciso de ti
É o quanto que eu te amo
É o quanto que eu preciso de ti

[Ambos]
Eu odeio amar-te tanto

[Rihanna]
Eu odeio o quanto eu te amo, rapaz.
Não suporto o quanto eu preciso de ti.
Eu odeio o tanto eu te amo, rapaz.
Mas eu simplesmente não posso te deixar.
E eu odeio amar-te tanto
E eu odeio amar-te tanto, tanto

Parece que eu sou o Ne-Yo e ela a Rihanna. E pior que ambas ja falaram exatamente frases do genero uma pra outra. Bom blog...a quanto tempo nao paro aqui,normalmente venho pra reclamar... E como é tradição não irei mudar isso. Mas vai ser mais um desabafo.

Ontem tomei uma decisão... vou ficar quase 1 mês sem falar com ela. Eu to doida? Sim, por ela. Andei percebendo umas coisas... e acho melhor ela andar sem mim para enxerga-las.

Mas pra mim acho que sera ate mais dificil(principalmente pela voz de "to pouco me fudendo" dela ontem no celular). Ja acordei pensando em liga pra ela... Quase desmoronei na rua. Mas ai eu penso... Relaxa... vai ser melhor assim, precisa que isso aconteça.

Eu coloquei nosso destino na mão de Deus, e pra mim isso foi o mais sensato a se fazer.

Ela fala que me ama... mas é muito dificil entender esse amor. Mais dificil ainda pq td nela me corresponde, ate o corpo q antes não tava nem ai, nem disfarça ela consegue mais...

E eu nem se fala... não ha cristo que não saiba o quanto eu amo essa mulher. Nem eu acredito que a amo tanto. E nem acredito que pra ela tanto faz td isso e q ela ainda sim prefere mendigar atenção da namorada.

as vezes me da uma saudade de quando eu era vagal... Agora eu taria la na igreja tendo uma DR com Deus sobre essa mulher que ele colocou no meu caminho. As vezes penso que ele ta testando minha capacidade de brigar pelas coisas. Ja que nunca fui de luta pelo que eu quero. E com ela me sinto quase obrigada a isso.

Ela fica na minha cabeça o tempo todo, o dia inteiro... Ela é muito mais que uma amiga e não tem como mudar isso. A desejo sempre... quase impossivel disfarçar a atração que sinto por ela, ela quase me quebra quando olha nos meus olhos e sorri.

Pior que ela nem precisa mudar a vida dela e nem eu a minha.... uma completa a outra, querendo ou não. Não ha o que ceder e nem o que fazer. É tudo tão encaixavel, tão automatico... nem precisa pedir nada a ela. E se pede, nunca é nada que nos renda boas risadas depois.

Provavelmente eu me lasque de chorar a noite inteirinha pq eu sei q eu vou fica esperando ela me liga mandando eu para de graça. Mas de que adianta? Eu não posso ser tudo que a namorada dela não é e não ter ela pra mim. É como se eu tivesse sendo um step. Talvez a namorada dela ate agradeça a nossa "amizade" ja que isso faz a Clara ficar mais mansinha no outro dia depois de uma discussão. E sabe... isso dói. Eu só sirvo pra isso, como se fosse um remedio pra enxaqueca.

Não sei o que eu faço pra essa mulher me ver de uma vez por todas de outro jeito. E o pior de tudo é que ela sabe que eu faria ela feliz... Talvez de um jeito que ela nunca foi. E eu sei tambem que ela me faria muito feliz, mesmo que não mudasse nada no jeito que ela me trata.

Ontem fiquei la escrevendo email, bebendo vinho e ouvindo um monte de musica de corno. Enquanto martelava na minha cabeça saber o que eu fiz ou o que falta saber pra ela me amar de verdade. E o que mais tenho que provar pra ela ver que eu posso ser tudo pra ela, as vezes fazer ela nem sentir falta dessa garota quando tiver comigo. como eu aposto que ela não sente, tanto que ela se culpa quando pensa em mim.

Eu juro que não vejo sentido e nem futuro estar com alguem que te faz mal.Principalmente se você nem tem a desculpa de familia e filhos pra te prenderem.

Como água no deserto
Procurei seu passo incerto
Pra me aproximar
A tempo

O seu código de guerra
E a certeza que te cerca
Me fazem ficar atento

Não me importa a sua crença
Eu quero a diferença
Que me faz te olhar
De frente

Pra falar de tolerância
E acabar com essa distância
Entre nós dois

Deixa eu te levar
Não há razão e nem motivo
Pra explicar
Que eu te completo
E que você vai me bastar, eu sei
Tô bem certo de que você vai gostar
Você vai gostar
(Ana Carolina)

Tava assistindo Imagine Me and yOu.... e pude enxergar toda cena. A mulher acabou de casar e encontra o amor de sua vida na festa de seu casamento. Ela ate pensou em proibir o que sentia pra viver seu casamento. Mas não dava. Não existia mais nada ali alem de amor... Mas com a Florista, tava ali a paixão, a vontade, o amor, o desejo, tudo! - Só que no filme ea confessou todo o caso para ele... E ele aceitou abrir mão dela para a felicidade dela. E ela foi atras da Florista(a qual ela deu um fora ridiculo - o qual eu ja levei umas 2x da Clara) para viver a historia das 2.

Que se for pensa... ela não sabe nada dela quase, nem de vida, nem se daria certo, nem se eh isso que ela quer... MAs ela sabe muito bem o sentimento que ela sente e a vontade que possui e arrisca tudo pra viver esse novo sentimento. E talvez isso que falte na Clara...

Coragem pra trocar o que ela sempre viveu pelo que ela nunca sentiu e desconhece. Se jogar e ver no que vai dar, sem pensar no que tem que serio o mais certo do ja errado... Simplismente deixar as coisas acontecerem como o tempo esta fazendo acontecer.

Existe uma frase, que ela me disse, quando eu ficava toda hora dizendo que eu iria apaga-la em breve e que não ia adianta eu sentir se depois iria tudo desaparecer:
"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode,que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando,
vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo,
quem quase vive já morreu."
(Luiz Fernando Verissimo)

E é isso que ela se esqueceu... Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço neh? Nós fazemos nosso destino, nós podemos encarar nossos medos e viver outras realidades, a vida é feita de tentativas.. Se não deu certo, não deu. Mas pelo menos vc tentou, não é? E adivinha quem me ensinou isso? -_-

Então sei la... eu adoraria ta agora tomando uma chuva do cão na porta da facudade dela e fazer ela pagar um belo mico pedindo pra namorar comigo. Não tentar, e sim viver esse sentimento nosso pra valer... Só fazer acontecer e eu provo que vai valer a pena cada segundo.

MAs não eu vou tomar uma chuva do cão a caminho d aminha facudade, chega la emsopada.. e provavelmente extremamente fragil.

Ja ressucitei meu Mp3 de primeiros socorros (muito rock) e provavelmente eu venha a sair com muita gente pra me distrair. Porque se eu pensar nela, provavelmente ela pense em mim ao mesmo tempo(eita sintonia que a gente tem ¬¬), ai eu vou querer cair na tentação de ligar pra ela... MAs issonão eh certo.

O maximo que vou fazer, pra viver bem com a lembrança dela a todo momento na minha cabeça. Vai ser planejar meu presente de pascoa. são tantasopções. e pior que os ceus tão tudo ajudando. Veio 2 mina que vende ovo aqui fazer tabela, outra que meche com personalizados, um motoboy que ficou me tarando... Só falta o endereço dela ¬¬

MAs enfim não vou detalhar o que irei fazer, ja que sempre mudo de ideia mesmo.. Mas vou deixar a Páscoa dela mais interessante.

E olha la eu denovo... ja fazendo planinhos pra quando a gente se ver/falar -_-
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário