sexta-feira, agosto 07, 2009

Meus ultimos 4 meses.rs

Pois é... Quem diria Alex Yuri namorando denovo.rs Muita coisa rolou nesses 4/5 meses. Mas vamo começa daonde parou...

Eu ja previa que esse poema que eu fiz a ela seria o ultimo desabafo... e foi.

Não vo conta detalhes do ocorrido, mas só descobri na pele, denovo, que jogar os sentimentos nos seus limites é muito eficas para demonstra-los e esquece-los.

As coisas começaram a esfriar entre a gente, alias esquentar até pegar fogo. E nesse fogo viro um incendio, que quando se apagou se foi tudo. Em segundos... após a ultima faísca, que foi algo que ela me contou sobre o namoro dela. Uma coisa totalmente futil, admito. Mas era a única coisa que ainda me dava qualquer tipo de esperança, e algo q sem querer nos ligava tbm. Ai acabou.

Chato foi os problemas posteriores, de semanas depois. Foi uma mudança tão brusca de atitudes e comportamento que acabei não sabendo como agir ou como começar alguma coisa nova...

Afinal não sinto nada mais por ela como sentia antes, mudou meus desejos, vontades, quere-les e até me fez esquecer algumas coisas que rolaram que eu lembrava cada detalhezinho. Tanto que as vezes ela me pergunta ou diz algumas coisas que eu so lembro vagamente ou não lembro. E chega a ser chato...

MAs isso só quer dizer que finalmente voltamos a estaca 0. Então esta sendo um novo começo, e não sei no que vai dar, só espero que fique melhor e mais saudável do que era antes, afinal ate a moça da floricultura falou que eu sumi e mal lembrava que ia la tantas vezes.rs

Mas o que importa é que tamos progredindo, devagar mas estamos.rs Ta difícil porque ela também não coopera(teimosa...rs), mas com certeza seremos grandes amigas como sempre foi para ser.

Mas pra variar, minha vida é uma bagunça total... eu planejei N coisas pra fazer pra formata minha cabeça, terminar umas vingancinhas e sair(e dormir) com algumas pessoas.. Só que, sem eu perceber... Ja tinha outra pessoa na minha vida e bem atuante.

Tava aqui o tempo todo... a 3 meses. Até ja me pediu em namoro, eu aceitei e depois terminei em 6 dias. Mas sei la... ela continuava ali batendo na minha cabeça, no meu coração e até pedindo atenção no MSN.rs Mas ela tava em uma condição que não me interessava, afinal morava loonge demais fora que tava achando q ia morrer sem a Clara e ainda por cima nao querendo mais nenhuma mulher se sobrevivesse.

Só que qualquer insegurança que eu tinha sumia quando falava com ela. Ela me faz me senti segura. Em tudo que diz ou demonstra. Ela foi invadindo meu mundo tão sutilmente... Que quando eu vi ela ja havia dominado tudo. O fato de ter pedido ela em namoro e ter terminado(6 dias depois), sem querer acabou juntando ainda mais a gente. Pois não tinha mais culpa de nada, nem pressões nem nada...E eu ja nutria um sentimento por ela, só que relutante.

E desde o dia do "apagão" muita coisa aconteceu e rápido. Minha mudança de comportamento, por exemplo, vingancinhas... Até ficar com uma hétero evangélica!

Ok... eu tava meia perdida no que fazer... Mas queria faze algo e meu corpo tava gritando(abstinência forçada.rs). Então ja meio que botei muita coisa pra corre nas minhas vingancinhas. Ate meus planejamentos me faziam me sentir culpada.

E tive que escolhe... Ou terminava meus planos de cafajeste ja que a parada tava próxima e um monte de gente no meu pé, ou largava isso e investia num novo relacionamento com ela.

Pois é... parece.. ou seja correta ou FDP. Mas o buraco era mais embaixo... A escolha era eu levar uma vida mais livre, sem pressões e nem lagrimas e dores de kbça ou arriscar tudo denovo, com o coração tomo machucado, com varias feridas abertas e mil idéias negativas na cabeça.

Adivinhem o que eu escolhi? "Sim!!! Eu adoro problemas" rs

Depois de uma noite de muita pressão - a mina q eu tinha ficado qria ir pra cama comigo enquanto ela tava hipermal me mandando sms como se adivinhasse - eu resolvi me render. Afinal, até eu senti necessidade de dar nome logo aos bois antes que a magoasse de alguma forma.
Então a pedi em namoro dia 7, antes da parada gay.rs O que foi uma prova pra mim mesma de que eu realmente queria ela. E não me arrependo 1 segundo.

E estamos juntas até agora. E sabe.... É bom e eu amo namora-la. É diferente, essa ausência física obriga a gente a conversar bastante, e eu amo conhece-la a cada dia mais um pouco. Ela não é a garota dos meus sonhos e nem alguem que eu desenhei pra mim... Ela é a garota que eu não esperava e que me conquistou me ganhou, sem eu percebe ja era dela. Sem expectativas e nem nada. E isso tudo pra mim é maravilhoso! Não consigo compara-la, nem bater a cabeça por problemas parecidos com o de outros relacionamentos, vou curtindo ela por tudo que ela é e se mostra.Algo novo... Finalmente.

Tudo anda sendo bonitinho entre a gente, ate eventuais desentendimentos se resolvem ou são deixados pra la em crises. Só o ciume que anda sendo nosso trauma rs. Mas apesar da segurança q ela me da, me da medo isso tudo.

É tão calmo o que sinto por ela, e eu com a vida cheia de paixões malucas e sentimentos fumegantes que davam prazer ao mesmo tempo que fazia doer. E com ela... é algo tão simples. As vezes digo que a amo, as vezes que adoro, as vezes que gosto demais... Mas eh quase como se mal tivesse importância. Porque é tão claro o que rola com a gente, não tem nome especifico pra explica ou compara. Eu vejo nela tudo que ela quer de mim e sente, e eu axo que ando fazendo a mesma coisa.rs Ela fala que me ama, da vontade de fala que eu sei. Porque vejo nos olhos dela, quando ela me olha pela web.... com aquele sorrisinho que me quebra as 4 patas XD

Até a maneira que ela confia e se entrega pra mim me admira. Ela faz coisas(e me leva a fazer tbm) que nenhuma outra garota me propôs ou fez. Me sinto como criança com um brinquedo novo ou vendo um canal que não deve pela primeira vez.rs E a respeito demais por isso, tanto que nem comento com ninguém mto sobre oq passa ou deixa de passa ca gente.

Ando recebendo muita critica de todos os lados... Mas como disse a Yume: Isso q da cuspir pra cima, falava de mim e olha vc agora.

Eu namoro e amo uma garota que nunca vi pessoalmente e nem toquei. Mas e dai? Se toques resolvessem minha vida e olhar as pessoas a metros também, eu taria feliz e saltitante faz tempo.

O que ela me da ja me basta(a principio.rs), principalmente o jeito que ela me da. Eu vejo o quanto ela gosta de mim, eu sinto o desejo dela por mim... E é tudo tão absurdamente possível que nem parece fantasia de internauta. E isso torna meus sentimentos sólidos e reais, inclusive minha fidelidade(conseqüência obvia no meu caso).

Dia 7/09 faremos 3 meses. E quase ela termina comigo antes dos 2, mas deleta. Nos veremos Janeiro se Deus quiser(e ele vai querer =D) e ai que vamos ter certeza mesmo se iremos casar ou não.rs

Casamento? Pois é... Casamento, bebê, casa, etc. é sempre assunto de pauta entre a gente. E sexo, claro.rs

Mas enfim é isso, agora da pra mim postar regularmente denovo.

Beijo a todas que lêem isso aqui e desculpa o sumiço.

PS: Minha vida sexual vai muito bem, obrigada ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário