sexta-feira, setembro 25, 2009

Eu preciso DEMAIS desabafar...

Não é porque eu sujei a roupa bem agora que eu já estava saindo
Nem mesmo porque eu peguei o maior trânsito e acabei perdendo o cinema
Não é por
que não acho o papel onde anotei o telefone que eu tô precisando
Nem mesmo o dedo que eu cortei abrindo a lata e ainda continua sangrando

Não é porque fui mal na prova de geometria e periga d'eu repetir de ano
Nem mesmo o meu carro que parou de madrugada só por falta de gasolina

Não é por que tá muito frio, não é por que tá muito calor


O problema é que eu te amo
Não tenho dúvidas que com você daria certo
Juntos faríamos tantos planos

Com você o meu mundo ficaria completo

Eu vejo nossos filhos brincando
E depois cresceriam e nos dariam os netos


Ok vou fazer o que eu não desejava... Mas fazer oq? eu preciso.rs

O que é fidelidade pra vc? Não ficar com outra pessoa estando em um relacionamento e não espalhar um segredo confiado a vc ou simplesmente o contrario de traição? Ok... todo mundo ta careca de sabe o que é muita gente morre de medo que aconteça consigo.

Pra mim fidelidade é certeza de sentimentos. FIM! Quando você tem certeza do que sente pela pessoa, vc será fiel a ela naturalmente, as regras ja serão definidas e tudo sera levado na boa... Mas pra muita gente isso é tãããããão dificil...rs - Pra homossexuais pior ainda.

Como diz Vange Leonel "mulher não sabe diferenciar amante de amiga e amiga de amante". E é duuuuuuuuuuro conseguir diferenciar. Porque? Somos sentimentais demais, até a mais caminhoneira tem seu lado emo. E infelizmente isso que pega. Mas eu não tenho crises com isso des dos 16 anos... Sei muito bem o que sinto ou deixo de sentir. Mas ta dificil convencer as pessoas disso ¬¬

Eu sou carente, grudenta, possessiva falo muito. OK! Agora me digam uma novidade que ninguém saiba só de fala comigo 5 minutos?rs

Minha vida é um livro aberto a séculos, até minha vida sexual era um livro aberto... todo mundo sabia quem eu peguei, aonde, como que foi, as vezes até em detalhes. Nunca tive crise em me abrir... Principalmente por ser a "Alex". Esse "heterônimo" que inventei me da uma grande liberdade de expressão. Só que eu acabei encarnando a personagem. Mas a personagem sempre foi eu mesma, só que quieta, na minha. A Alex só deixa tudo mais explicito.

E quem conhece a Alex sabe muito bem dela. Uma mina carente, que tem explicação e resposta pra tudo, que adora sexo, fala muito sobre, super de boa com tudo e que tem muito azar com relacionamentos, etc. MAs e "Eu", quem sou eu? Uma nerd, safada, que adora dança, só fala de computador, grudenta, ajuda todo mundo e xega a s da mal por ser assim, toda enrolada e não tem tempo pra ninguém direito,etc.

Junta td isso e da uma pessoa a qual eu estou finalmente me tornando, a junção das 2 de fato e direito. Pra mim ja foi foda saber oq sou - vide crises de personalidade relatadas ano retrasado e passado - então imagine pros outros. Então sou de boa... Nem me altero.. mas tem hora que não da!

Mas vamos ao assunto. Eu namoro uma garota do Mato Grosso a quase 4 meses e sou fiel a ela. Esse é o primeiro "problema". O segundo é que antes dessa garota eu era muito apaixonada pela Clara(vide posts anteriores) antes dela. Terminamos o que não começamos e hoje somos amigas e ninguém aceita(leia acredita) nisso.

Esses dois problemas geraram um terceiro: Começaram a interferir no meu sentimental brutalmente.

Esses 2 ultimos meses... depois de eu ter levado alguns baldes de agua gelada da minha namorada. Me fez entrar numa crisinha que eu quis esquecer. Porque? Por causa do 2º problema.

Ok... pisei na bola com o 2º problema... Mas ja corrigi isso esta tudo ficando lindo(pelo menos pra mim). Somos só amigas finalmente. Se curtimos bastante. Afinal.. ela é eu só que loira de olho verde. E o vinculo que a gente criou foi algo muito encaixavel, que fez a gente se completa nas fraquezas de um jeito incrivelmente estranho. Em 1 mês ela alterou toda minha vida e eu fiz a dela ir de ponta cabeça ao cubo.

Hoje isso continua, só que da forma certa. Ela é um exemplo de fidelidad(até agora). la confiou no sentimento que tem pela namorada, os sonhos e tudo. E não axou em mim nenhum motivo realmente mais forte que o amor qu ela sentia pela namorada pra larga-la e ser feliz comigo. E isso é foda!(no bom sentido). Conseqüentemente, eu como não consigo ser troxa por muito tempo. Joguei um dane-se e mandei o que eu sentia a merda e la esta.rs

MAs amizade continuou... Alias voltou, mérito dla e do que criamos acima daquele sentimento "torto". Hoje vejo ela do jeito que sempre era pra mim ver, vejo ela como uma menina-mulher(mais menina do que mulher). E essa menina... move o mundo por mim, e eu reconheço isso. Se eu fala que to gripada, ela me liga N vezes só pra sabe se melhorei ou se quero alguma coisa que ela faça. Se eu digo que to mal, ela fica toda preocupada e fala todas as atrocidades possíveis só pra m fazer rir ou chinga-la(se xingar, ai ela coloca a situação a favor dela e me joga como culpada e eu esqueço pq tava brigando.rs). E como recompensa a isso, faço o mesmo que tiver ao meu alcance. Por quê? Porque eu sou assim. Tudo na minha vida desde sempre gira em torno de R-E-C-I-P-O-C-R-I-C-I-D-A-D-E desde sempre. Mystica que o diga. Mas isso é culpa do "CU"(só a Mystica vai entender.rs).

Todos os amigos que tiv lá, me tornaram assim. Teve um dia... que teve mo briga em casa entre parntes. E eu tinha 13/14 anos. Ia ate pra casa da minha amiga e tal, e cancelei. Ela cancelo td com o resto do povo, vio ca mãe dela em casa com mais uma amiga. só pra ver se podia ajudar ou me distrair. A mãe dela conversou com minha mãe, depois fiquei na casa dela e todo mundo na boa comigo. Sabe... o que elas tem a ver com isso? AMIZADE horas!

Quando essa minha amiga tinha problemas, ela me ligava ate de madrugada e eu tava ali pra atende. Porque eu sabia que se eu ligasse ela tbm me atenderia.

Com a Mystica nao foi diferente. Quantas vezes a gente se xingava, se batia e terminava chorando uma nos braços da outra? quantas N vezes eu liguei falando "preciso de vc" e em 5 minutos ela tava em casa, ou se não podia tentava me acalma de algum jeito ou mandava alguem aqui so pra cuida de mim ate ela vim. E quando la tem crise. Ela simplesmente liga e fala: - Alex vamo da uma volta? Eu largo tudo vo! Sempre foi e ainda é assim. E olha que ela namora, ta quase casando, mal a gente se fala. E continua a mesma coisa. O mesmo grude, tudo. Unica pessoa que eu dou o direito de adentrar minha vida inteira é ela, tem total acesso. E voltando a Vange Lonel, eu ja fui afim dela ja cheguei a fica com ela. Mas a amizade foi tão forte e o amor que a gente construiu em cima disso supera qualquer tipo de relacionamento, é algo paralelo. Eu divido (e muito) amor amizade. Eu namoro e amo minha mulher, tenho amigas amo algumas delas. Mas é uma mor totalmente diferente do que eu dou pra minha mulher. Amigo é aquele pra aquelas horas d alegria e tristeza. Namorada/Esposa é pra TODAS as horas e pra muito mais coisa que ficaria o resto da noite declarando estilo camões aqui.

É estranho? Pode ser... Mas é assim que eu sou e assim que eu me sinto bem. Tanto que me vejo muito bem com a Clara, não fica aquele sentimento que aprisiona nem nada, é algo livre... Saio com ela, rio muito, me divirto. Falamos muito, zuamos, se xingamos, brigamos nos reconciliamos e fim. E minha mulher? Minha mulher fica nos meus pensamentos mais interessantes... Pelo menos 70% deles rs.

Ela é algo a parte disso... Afinal... ela não é minha amiga. Ela ta no pedestal dos meus sonhos. Tanto que sinto falta dela em todos os momentos, até quando estou entre amigos e tal. Sinto falta de te-la ali do lado participando comigo de tudo. E foda que eu sou cobrada disso! E entra o problema 1. O mundo se junto só pra enxer o meu saco porque namoro ela. Pelo menos 3 vezes por dia alguem chega pra fala algo da gente e tudo me recriminando, como se eu fosse criança.

A fome que devora alguns milhões de brasileiros
Perto disso já não tem importância

A morte que nos toma a mãe insubstituível de repente dela, já nem me lembro
A derrota de 50 e a campanha de 70 pertem totalmente seu sentido

As datas, fatos e aniversariantes passam

Sem deixar o menor vestígio
Injúrias e promessas e mentiras e ofensas caem fora pelo outro ouvido
Roubaram a carteira com meus documentos

Aborrecimentos que eu já nem ligo

Não é por que eu quis e eu não fiz

Não é por que não fui

E eu não vou


O problema é que eu te amo

Não tenho dúvidas que eu queria estar mais perto

Juntos viveríamos por mil anos
por que o nosso mundo estaria completo
Eu vejo nossos filhos brincando com seus filhos

E depois nos trariam bisnetos


Na boa? A 4 meses atras eu me xinguei, me recriminei, me neguei mas não consegui me convencer que eu não deveria me arriscar. E olha que eu tentei. E essa menina que mora laaaaaaaaaa na PQP me ganhou, coisa que ninguém daqui fez. Então cabo!

Entra la o lance de fidelidade. No nosso caso é confiança. A regra do noso namoro é confiança, pra confiar precisa ter certeza do que sentimos. Dai fidelidade é conseqüência. E eu sou fiel a ela, e julgo que ela é fiel a mim. E garantia? a palavra convincente dela horas. E se for mentira td isso? Parabens a ela, pois mesmo mentindo descaradamente ela esta me mantendo feliz e nem me deixando pensar nisso. E se la me trair e eu descobrir... Meu coração ja ta bem treinado pra esse tipo de situação. Mando td a merda, choro intensamente 2...3 dias... Me entupo de Muppy e Fondue... Me mato nos treinos de jiu. Lamento uns 2 meses na internet e entre amigos. E depois pego uma piriguetezinha bonita e ja estabilizo meus hormônios em furia. Fácil não? Pois é... ter 9 ex teve la suas vantagens.rs

E eu trai-la? Só quando eu não ama-la mais. Ou aparecer alguma outra pessoa que consiga me convencer a jogar tudo pro alto, desmoronar meu 10º castelo e me jogar em outra coisa. Mas antes disso, ainda vou preferir terminar antes que trair.

Ai vem aquela coisa... Mas e seu corpo? Pois é... todo mundo sabe que ele é chato... Meu jeito carente demonstra isso. Mas assim... minha cabeça consegue manda no meu corpo, mesmo m situações criticas... Pra mim passa d alinha... Meu emocional tem que estar muuuito abalado ou em coma. E relaxem que eu nao vou ser hipócrita em dizer que não me atraio por outra mulher. E com certeza nem minha namorada pode dizer. A mina é linda meu, não ha como não olhar. Mas eu amo a minha mulher, não vale a pena estragar tudo por causa de uma noite interessante. Por mais sufocos que eu entre, meu sentimento ultrapassa isso. Posso ate fica perto, mas não passo da faixa.

Esse é meu instinto de fidelidade. Não sei qual a complicação das pessoas em se manterem fiel. Se vc quer a pessoa, quer mesmo.. Você não vai jogar isso fora por uma aventura. E se jogar... vc não levava a pessoa a serio. FIM!

O terceiro problema é... Minha namorada quer entender o que se passa. Porque eu fico diferente, porque ando brava, porque ando estranha. Por isso tudo horas. E é foda... Tava td tão lindo, e resolveu zua tudo(no 2º mês pra variar a sina). E em partes, não é culpa dela. Porque ela literalmente não esta nem aqui. Pois se estivesse não iria existir essas crises e eu taria agora em algum Motel com ela experimentando uma posiçãozinha nova que fiquei imaginando. Então se o nosso problema sómente o fato dela ta na PQP... Ótimo! Eu ja me relacionei com gente que eu via todo dia e tinha uma lista de problemas rs.

E eu sou emo demais nesse sentido. E meu sentimental ferido é foda. Prefiro até me isolar pra não fazer nada ou falar nada q possa me arrepender. Quase fiz merda inclusive a semanas atras. Mas amor é amor neh? Não deixa, xega perto... mas não deixa. Quase terminamos, cheguei a ter coragem de jogar tudo pro alto... Mas ela não deixou. Enfim... N rolos... Por causa do modo que as pessoas interferem e interagem na minha vida. Entendo ela... Eu também acharia foda isso. Mas uma hora resolve... Estamos "voltando" ao normal aos poucos... Apesar que la não mudou em NADA comigo. E isso que me faz sentir mais culpada ainda.

Mas Janeiro ta chegando... E só la que vamos saber o que é e o que não é realmente e o que vai dar. Se não for como esperamos... Ai fazer o que? Vamos tentar uma amizade e tocar a vida e pans. Mas se rolar... Continuaremos até o fim.. que talvez nunca venha.. vai saber?rs

E pra finalizar... O dinheiro que EU ganho eu GASTO como EU QUISER! Se eu quiser gasta R$ 100,00 pau de celular é problema meu. É muito bem investido e o retorno é imediato. (Y)

Parabens pra quem leu... nem vou revisa o texto de tão grande.rs

Beijo a todas... E um especial pro amor da minha vida que deve ta numa Festa agora ou ja dormindo.rs

FUI

PS: Te amo bebê!


Não é porque eu sei que ela não virá que eu não veja a porta já se abrindo
E que eu não queira tê-la, mesmo que não tenha a mínima lógica nesse raciocínio

Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte

Para andar comigo

Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível

Não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando

Não é por isso que ela não possa estar feliz, sorrindo e cantando

Não vou dizer que eu não ligo, eu digo o que eu sinto e o que eu sou


O problema é que eu te amo
Não tenha dúvidas pois isso não é mais secreto
Juntos morreríamos, pois nos amamos

E de nós o mundo ficaria deserto

Eu vejo nossos filhos lembrando
Com os seus filhos que já teriam seus netos

Nenhum comentário:

Postar um comentário